AO VIVO

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) e órgãos vinculados divulgam levantamento sobre a prestação de serviços à população nesta quarta-feira (19), em razão da paralisação geral dos servidores públicos:
SSP – Os servidores do órgão central trabalharam normalmente. Todos os departamentos estão operando e todos os serviços estão sendo oferecidos.
Susepe – Os serviços essenciais foram garantidos. Isso inclui alimentação, assistência médica e visitas. Apenas os serviços externos foram paralisados (transferências e audiências).
Brigada Militar – Não há alteração na prestação de serviços da corporação. Em Porto Alegre não houve comprometimento no atendimento à população.
Polícia Civil – Foi prestado atendimento ao público nas delegacias e DPPAs, que permaneceram abertas, priorizando os casos graves e urgentes. As ocorrências também puderam ser registradas na Delegacia Online.
IGP – Apesar da operação padrão, todos os serviços estão sendo oferecidos. As ocorrências foram atendidas e não houve nenhum registro de serviço não prestado pelos servidores.
Texto: Imprensa/SSP
Edição: Cristina Lac/CCom