AO VIVO

O Grêmio Esportivo Brasil comunica que o no julgamento do recurso referente aos ocorridos na partida diante do Londrina, no primeiro turno da Série C, que o clube recebeu a perda de um mando de campo e multa de R$ 3.000, a punição foi mantida. Portanto, a próxima partida no Brasil na competição será fora de Pelotas.
Vale ressaltar que a pena sofrida pelo clube foi por atos isolados de alguns torcedores, que com ações indevidas acabam prejudicando o Brasil, contrariando o papel fundamental da Maior e Mais Fiel: torcer e apoiar o time rubro-negro.
Desta maneira, o jogo diante do Tombense, válido pela 15ª rodada da Série C, será no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O Sport Club Internacional, através de seu presidente, Vitorio Piffero, e o vice presidente administrativo, Alexandre Limeira, concedeu o empréstimo, sem custos para o Brasil, do estádio colorado. A data e o horário do confronto será divulgado em breve.
Por fim, cabe ao GE Brasil fazer os mais sinceros agradecimentos ao clube vermelho e branco de Porto Alegre pelo apoio neste momento, o que reforça o auxílio e a torcida pelo Xavante em busca da Série B do Brasileiro. Muito obrigado, Piffero e Limeira, e muito obrigado, Sport Club Internacional!
Fonte: Assessoria GEB