AO VIVO

No dia 19 de agosto, durante todo o dia, vai ocorrer o processo de votação presencial e pela internet para consulta popular 2015 – Orçamento 2016 do COREDE SUL. O processo presencial será realizado das 8h às 18h e pela internet das 7h às 23h59min. Para votar a pessoa deverá portar documento de identificação (título eleitoral ou carteira de identidade). Qualquer cidadão com domicílio eleitoral no estado, poderá votar.

É muito importante salientar que quem não puder votar na modalidade presencial poderá votar através da internet acessando o site: consultapopular.rs.gov.br

Na oportunidade, a comunidade poderá votar nos projetos que considera mais importante para receber recursos estaduais.

Neste ano, o Hospital Universitário São Francisco de Paula entrará com a proposta “Rede de Urgência e Emergência” na área da saúde. O número da proposta é 14 e contemplará a aquisição de equipamentos para o Centro Cirúrgico da instituição.

O aporte desses equipamentos permitirá que os serviços de Urgência e Emergência da área de abrangência do COREDE SUL sejam qualificados e possam desempenhar suas atividades específicas com maior eficiência, qualificando o atendimento dos pacientes da Rede SUS e demais cidadãos da região.

Maiores informações poderão ser obtidas através do fone: 21 28 8349, junto ao Setor de Projetos do HUSFP.