AO VIVO

Gab Prefeito - Reunião 89° Expofeira de Pelotas (6)

Representantes da Associação Rural entregaram o catálogo de apresentação da Expofeira ao prefeito Eduardo Leite na tarde desta quarta-feira (26/8/15) e apresentaram algumas demandas, como a limpeza de valetas e a manutenção elétrica. Eduardo garantiu a parceria da prefeitura ao evento, pela importância que têm para a região. A 89ª edição ocorre de 5 a 12 de outubro, na Associação Rural.

Considerada a segunda maior exposição agropecuária em número de animais do Rio Grande do Sul, a Expofeira deste ano deve ter movimentação econômica superior a R$ 20 milhões. A expectativa é que a feira receba cerca de 80 mil pessoas.

Durante os oito dias de programação, diversas atividades estão previstas. Entre elas a realização das semanas acadêmicas dos cursos de Zootecnia da UFPel, Veterinária da Vetesul e das faculdades de Engenharias da Anhanguera e shows de Luiz Marenco e Mano Lima e o show nacional de Luan Santana.

Participaram da reunião o presidente da Associação Rural de Pelotas, José Fernando Quadros de Leon, e os conselheiros Jair Alves Pereira, Ricardo Irigon e Elmar Hadler.

Redator: Luiza Meirelles
Fotógrafo: Marcel Ávila
Fonte: ASCOM