AO VIVO

Quem se inscrever para um dos nove cursos de pós-graduação que a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) oferece neste primeiro semestre de 2015 até a sexta-feira (13) tem isenção da taxa de inscrição. Há vagas para os cursos de especialização em Biologia da Conservação, Energias Renováveis – inédito -, Enfermagem do Trabalho, Gestão de Pessoas, Marketing e Inovações em Comunicação, MBE em Controladoria e Finanças, MBA em Gestão da Inovação, MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Medicina do Trabalho.

De acordo com o último Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado em dezembro pelo Ministério da Educação (MEC), a UCPel foi avaliada com nota quatro. O IGC varia entre um e cinco e é formado pela média ponderada dos Conceitos Preliminares de Curso (CPC’s). O Índice também leva em consideração os conceitos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), responsável por avaliar os programas de pós-graduação das instituições. Ainda conforme o IGC, a UCPel foi classificada entre as dez universidades brasileiras com melhores desempenhos em mestrados.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site ucpel.edu.br/pos. Após o dia 13, a taxa de inscrição será de R$ 75,00. Mais informações sobre cada curso pelo mesmo endereço eletrônico ou pelo telefone (53) 2128.8012.

Fonte: Assessoria de Comunicação UCPel