AO VIVO

 

Fenadoce Cultural – Foto: Roberto Dias

 

Anualmente a Fenadoce Cultural leva uma série de artistas da região para os palcos da Feira Nacional do Doce, em Pelotas. Neste ano, as inscrições para os artistas interessados iniciam no dia 10 de outubro e se estendem até 30 de outubro. Serão aceitas inscrições nas áreas de dança, música, teatro, circo e tradições gaúchas, buscando promover a democratização nas apresentações culturais da Fenadoce 2020.

As inscrições devem ser entregues na Anima Cultural (Praça Coronel Pedro Osório, n 62), em Pelotas, das 10h às 15h. Quem se inscrever como pessoa física deverá entregar um currículo ou portfólio do artista, grupo, companhia, banda ou CTG salvo em um dispositivo de armazenamento em arquivo PDF de no máximo 4MB.

Além disso, devem ser anexadas cópias de documentos de identificação do responsável. Deve ser enviado ainda um mapa de palco e set list impressos para as apresentações de música. Já as pessoas jurídicas devem incluir o registro da empresa e CNPJ.

A Fenadoce Cultural também oferece oportunidades para quem deseja integrar o elenco artístico. Para isso, é necessário entregar o currículo ou portfólio do artista no mesmo formato das apresentações. É possível obter mais informações no e-mail fenadocecultural@fenadoce.com.br ou pelo telefone (53) 3307-3888.

Em 2019 a Fenadoce Cultural recebeu mais de 800 apresentações com a participação aproximada de 9.000 artistas. Uma reconhecida vitrine artística, que ajuda a promover as produções locais. As performances ocorreram em quatro palcos, com apresentações de dança, música, teatro e tradições gaúchas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa