A Unicred Integração inaugura dia 23 de agosto uma nova Unidade de Negócios na cidade de Pelotas. Denominada Quartier, em referência à região onde está instalada, a unidade vai oferecer espaços modernos e funcionais e atende a uma demanda de crescimento exponencial da cooperativa na região sul do Estado. O funcionamento inicia-se dia 26 e representa mais uma alternativa de atendimento personalizado e exclusivo aos seus cooperados, que já contam com a Unidade Lobo da Costa na cidade. O novo endereço da Unicred em Pelotas é na Rua Albino Brod, 172 – Sala 101 – Centro Médico Itamarati EKO-I – Bairro Três Vendas. A região é considerada referência em relação a conceitos de sustentabilidade e por abrigar estabelecimentos de saúde, entre eles o Hospital da Unimed.


A Unicred está em Pelotas há 23 anos, e conta hoje com 3,2 mil cooperados na cidade. Recentemente, registra um importante crescimento, com grande acolhimento da comunidade e, em especial, de seus cooperados. “Há pouco mais de um ano, quando a Unidade da Barroso foi desativada em Pelotas, começamos a buscar um novo local para dar continuidade aos trabalhos iniciados naquela unidade. Desenvolvemos um novo conceito de espaço e atendimento, priorizando o relacionamento com o cooperado e qualificando o local de trabalho dos colaboradores. Como nossa essência está em valorizar e respeitar as pessoas, estamos oferecendo um novo espaço, mais moderno e aconchegante, visando ser a referência que a Unicred busca onde estiver presente”, ressalta Dr. Antonio Cesar de Oliveira Cé, presidente da Unicred Integração.
A Unidade de Negócios Pelotas Quartier localiza-se em uma região da cidade em pleno crescimento, com novos investimentos e infraestrutura modelo. “Nossa presença nesta região certamente traz visibilidade para a Cooperativa e consolida a nossa marca, proporcionando novos negócios e atração de mais cooperados”,

observa Danielle Madeira, gerente das Unidades de Pelotas. Ela adianta que a Quartier oferece um conceito aderente às necessidades dos cooperados, com ambientes privativos para atendimento, sala de reuniões e espaço de convivência, viabilizando um local de integração e geração de negócios.
“A Unidade Quartier valoriza ainda mais a presença e o trabalho da Unicred Integração em Pelotas e acompanha o constante desenvolvimento da cidade e da região. Muito mais que uma Unidade de Negócios, trata-se de um espaço que oferece comodidade, modernidade e um atendimento muito mais exclusivo, como merecem nossos cooperados e colaboradores”, destaca Gustavo Saltiél, diretor-geral da Unicred Integração.
A nova unidade tem 310 metros quadrados de área construída, em um estilo contemporâneo, com mais espaços para eventos e relacionamentos, conceito que está sendo aplicado na Unicred Integração em suas novas unidades com o objetivo de sair do modelo tradicional de agência na bancária. “Primamos por um estilo aconchegante e versátil, com espaços para gerar negócios e promover a convivência. Um dos diferenciais da Quartier é um espaço gourmet para eventos e jantares”, explica Juliana Pereira, arquiteta responsável pelo projeto.

Unicred Integração
A Unicred Integração completou em abril seis anos de atuação considerando a união de três forças cooperativas regionais gaúchas: Nordeste, Litoral Sul e Pelotas. Ganhou essa denominação em 1º de abril de 2013, a partir da unificação da Unicred Nordeste (sede em Caxias do Sul), Unicred Litoral Sul (sede em Rio Grande) e Unicred Pelotas. Atualmente com mais de 11 mil cooperados, proporciona suporte financeiro aos cooperados por meio de créditos, aplicações financeiras e prestação de serviços da forma mais simples e benéfica. Organizada em bases democráticas, busca atender às necessidades dos cooperados, que também são donos da instituição financeira.

Mais informações:
Fabiano Finco | Ricardo Dini
Dinâmica Comunicação
Assessoria de Imprensa Unicred Integração
19 de agosto de 2019
(54) 3025.3030
fabiano@dinamicacomunicacao.com.br
www.facebook.com.br/dinamicacomunicacao
www.dinamicacomunicacao.com.br

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)