AO VIVO

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inscreve para o Vestibular de Inverno no mês de julho, através do site vestibular.ucpel.edu.br. Realizadas nas terças-feiras e quintas-feiras às 19h, as provas poderão ser efetuadas nos dias 4, 9, 11, 16, 18, 23, 25 e 30.

Oferecem vagas os cursos presenciais de Arquitetura e Urbanismo, Direito (noite), Odontologia e Psicologia. A modalidade EAD também dispõe vagas para 15 graduações a distância.

O processo seletivo agendado será composto por uma prova de redação. Assim sendo, cada candidato terá duas horas para realizá-la, tendo que permanecer na sala por no mínimo 30 minutos.

O local de prova de cada participante será disponibilizado no site do Vestibular, sempre no dia anterior a realização de cada avaliação. Mais informações podem ser obtidas no edital, através do e-mail vestibular@ucpel.edu.br ou pelo telefone (53) 2128-8269.

Vestibular UCPel EAD
O Vestibular EAD da UCPel também aplica provas. Disponibilizam vagas os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Redes de Computadores.

As provas acontecem nas terças-feiras e sextas-feiras, às 19h, no Campus I. Mais informações estão disponíveis através do site ead.ucpel.edu.br.

Redação: Helena Rocha