Nesta quinta-feira, dia 11, acontecerá a primeira eleição de um diretório acadêmico do curso. Os votos serão recebidos no saguão do campus I, das 19h até às 22h. Quem quiser concorrer, deve organizar uma chapa composta por, no mínimo, cinco alunos que estejam regularizados junto a Universidade Católica de Pelotas. O período de registro de candidaturas se encerra hoje. Após o fim desse período de registro, as campanhas seguem até a quarta-feira, dia 10 de abril.

Ainda falando de UCPel, o programa de pós-graduação em saúde e comportamento recebe a partir desta terça-feira dia 9, inscrições para a bolsa do programa de suporte à pós-graduação de instituições comunitárias de ensino superior, a PROSUC. As inscrições vão até quarta-feira, dia 10 de abril e podem ser feitas na secretaria do programa de pós-graduação. Mestrandos e doutorandos que concluíram mais da metade do curso podem participar do processo. Dentro da bolsa são ofertadas uma bolsa e um auxílio de custo de taxas escolares para alunos tanto de mestrado como doutorado.

Repórter Renan Santos.