AO VIVO

 

O projeto Mudando a vida dos desempregados oferta vagas gratuitas de graduação e pós graduação para o primeiro semestre de 2019. Segundo a diretora da Fatec em Pelotas, Mariângela Iturriet, duas das faculdades ofertadas são do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A iniciativa disponibilizará oficinas e palestras sobre profissões, com o intuito de dar novas perspectivas aos participantes.

Para graduação serão disponibilizados 70 cursos, e para pós-graduação 40. Os beneficiários poderão estudar de forma gratuita durante o primeiro semestre, enquanto não conseguem renda através de emprego e estágio, por exemplo.

Cursos oferecidos:

Graduação

Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Marketing, Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

Pós-graduação

Especialização em Comunicação e Marketing Estratégico, Em Controladoria, Perícia e Auditoria Econômico-financeira, Em Desenvolvimento de Aplicações Web e Mobile, Em Gerenciamento de Projetos, Em Gestão de Negócios, Em Liderança Coaching e Gestão de Pessoas e Em Internet das Coisas (IoT).

As dúvidas podem ser sanadas através do  telefone (53) 3225-6918 ou pelo site www.senacrs.com.br/fatecpelotas.