AO VIVO

O Vestibular de Inverno 2018 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições até o dia 13 de agosto. O processo seletivo é composto por uma prova de redação e ocorre no formato agendado. A utilização da nota do Enem como forma de ingresso também é válida e tem a taxa de inscrição gratuita.

São ofertadas 795 vagas divididas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito (Manhã e Noite), Enfermagem (Noturno), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Design de Moda.

Dois cursos híbridos, Administração e Tecnologia em Segurança Pública também são ofertados no Processo Seletivo de Inverno. Ambos têm aulas presenciais e a distância, além de parcelas com valores mais acessíveis.

As inscrições podem ser feitas através do site vestibular.ucpel.edu.br. O valor da taxa é de R$ 50,00 para a modalidade da prova agendada. Para interessados em participar do processo seletivo através da nota do Enem, as inscrições são gratuitas.

Financiamento próprio da UCPel

Ao ingressar na Católica, o acadêmico pode contar com o financiamento da Fundação Dom Antônio Zattera. É possível obter redução de até 50% no valor da parcela mensal. O percentual de abatimento é definido a partir da análise de perfil socioeconômico do candidato ao benefício. O valor deve ser ressarcido ao final do curso, com prazo igual ao utilizado.

Mais informações podem ser acessadas através do site vestibular.ucpel.edu.br/credito-estudantil

Redação: Rita Wicth – MTB 14101