AO VIVO

Os 50 anos do curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está sendo celebrado com intensa programação. No dia 1º de agosto, as comemorações prosseguem com a realização de duas palestras técnicas seguidas de confraternização.

A palestra “Os Desafios da Engenharia” abre a programação. O engenheiro civil e sócio da Morsch Construções e Empreendimentos Ltda, João Morsch, palestrará no dia 1º de agosto, às 19h, no Auditório Dom Antônio Zattera.

Dá prosseguimento à atividade, a palestra ministrada pelos engenheiros e ex-docentes da UCPel João Soares Viegas Filho e Carlos Henrique Hernandorena Viegas. O tema será “A Engenharia Civil e os Sistemas Estruturais: Vivências, Práticas e Riscos” e vai abordar a engenharia para além da construção civil, em áreas como ambiental e recursos hídricos.

Após as palestras, a confraternização segue no João Gilberto Bar. O professor Carlos Henrique Viegas será a primeira atração musical da noite, seguida da participação da banda Amâncio.

As palestras ocorrerão no Auditório Dom Antônio Zattera. A confraternização no João Gilberto Bar, localizado na rua Gonçalves Chaves, 430. A participação nas duas atividades são gratuitas. É solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101