AO VIVO

FÓRUM GASTRO DINÂMICA
Parque Una – Pelotas, RS
26 de maio de 2018, 14h – 27 de maio de 2018, 21h
Descrição do evento
Ciclo de palestras focadas em inspiração e conhecimento para o setor gastronômico, voltado para empreendedores locais, estudantes e público interessado.

Palestras e talks com assuntos relacionados a gestão da gastronomia. Falas de profissionais locais e de nível nacional.

26 e 27/05/2018, das 14 as 21h, no Parque Una em Pelotas/RS

PROGRAMAÇÃO
* algumas das palestras podem ser remanejadas entre os 2 dias

26/05
das 14 as 19h

– Talks locais

– Enio Valli (Sebrae)
Ênio é consultor do Sebrae/RS e trabalha no setor da gastronomia há mais de 15 anos. Além disso, comanda as panelas, o fogo e a gestão no restaurante “Osteria di Valli” em Nova Petrópolis. Abordará temas ligados a gestão da gastronomia.

– Rodrigo Paz (Comida De Rua Porto Alegre)
Rodrigo é idealizador do projeto Comida de Rua Porto Alegre, um dos pioneiros do movimento no brasil. Com o evento e seus desdobramentos impulsiona o surgimento de novos chefs de cozinha e de novo negócios na gastronomia da capital.
Com o sucesso e crescimento gerado pelas ruas, fundou o Local’s Only, bar e restaurante na Cidade Baixa, em que solta a criatividade e experimenta de tudo um pouco.

– Marcos Livi
Marcos Livi é gaúcho, chef de cozinha, empreendedor em diversos negócios gastronômicos pelo Brasil e um dos grandes impulsionadores da cozinha do sul. lidera projetos relacionados ao bioma pampa no mercado de pinheiros, lugar centenário que foi revitalizado recentemente sob comando do Instituto Atá, de Alex Atala.

– Alex Minardi (Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes/MG)
Alex é um dos responsáveis pela organização do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes/MG, que completou 20 anos em 2017 e é um dos principais eventos gastronômicos do país.

27/05
das 14 as 18h

– Talks locais

– Roger Klafke (Sebrae/RS)
Roger é coordenador estadual de alimento e bebida no Sebrae/RS, e trará novidades e tendências da NRA 2018, maior evento do mundo no setor.

– Diogo Carvalho (Destemperados)
Diogo é um dos fundadores e líderes da plataforma de conteúdo gastronômico Destemperados, que tem por objetivo mapear o brasil gastronômico através de conteúdos e projetos digitais, guias, caderno no jornal zero hora, eventos e a Casa Destemperados.

– Samantha Souza (Gastromotiva)
Samantha contará a história e os projetos da Gastromotiva, empreendimento social e grande impulsionador da gastronomia social no brasil e no mundo, que tem um propósito maior que apenas a alimentação, sendo um poderoso agente de transformação e inclusão social.

++

PRA QUEM VEM DE FORA DE PELOTAS

O hotel oficial do evento é o M Tower Apart Hotel
Rua Félix da Cunha, 213 – Centro
(53) 3027-5500
Quartos com valores a partir de R$ 145