AO VIVO

As inscrições para interessados em participar do Pré-Enem nos Bairros estão abertas a partir desta segunda-feira (9), das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), localizada na rua Marechal Deodoro, nº 404 (esquina Três de Maio).

O projeto oferece, de forma gratuita, 160 vagas destinadas a oficinas de redação, aulas interdisciplinares e simulados de preparação para a prova elaborada pelo Ministério da Educação, que permite ao candidato concorrer a uma vaga à universidade.

Interessados devem levar cópia do RG, CPF e comprovantes de residência e renda familiar de até dois salários mínimos por família. Cada aluno inscrito recebe duas apostilas: uma teórica e uma de exercícios.

As aulas iniciam-se no dia 1º de agosto e vão até o dia 9 de novembro, sempre de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h15min, nos seguintes locais: Colégio Pelotense (Centro); Escola Luiz Carlos Corrêa da Silva (Fragata); Escola Bibiano de Almeida (Areal); e Escola Francisco Caruccio (Três Vendas). Mais informações pelo telefone 3309-3600 ramal 218, ou pelo e-mail ainclusivas@gmail.com.