AO VIVO

2018 começou com novidades para os ouvintes da Rádio Universidade (RU) AM 1.160, quem acompanha a programação já percebeu uma nova marca: O Clube do Ouvinte Nossa Senhora de Guadalupe, que com menos de um mês de criação já conta com mais de 100 sócios.

O Clube do Ouvinte foi criado pela nova equipe de Coordenação da RU, que decidiu dar um passo de fé proporcionando para os fiéis ouvintes de Rádio AM uma opção de conteúdo informativo, autoral e focado nos princípios e ensinamentos Cristãos Católicos.

Para quem cansou de ouvir só notícias sobre violência e corrupção, a Rádio Universidade aposta em uma programação que traga consciência de que vivemos em uma sociedade que necessita de cuidados com o meio ambiente, com os mais pobres e integração entre os diversos pensamentos que circundam a atualidade.

Também, o esporte na RU continua firme e forte, pois é um meio de integração cultural, propagação de respeito pelo outro, e por isso, deve ser incentivado e cultivado dentro da cidade e da Rádio Universidade.

A nova programação baseada em princípios Católicos conta com o Clube do Ouvinte Nossa Senhora de Guadalupe como grande Patrocinador destas novas idéias. Empresários e pessoas físicas podem saber como ajudar a manter a nova programação no ar através do novo site da Arquidiocese de Pelotas, lançado no final de 2017:arquidiocesedepelotas.org

O Diretor Marcus Bicalho comenta: “O Clube do Ouvinte é a possibilidade concreta de os Cristãos Católicos se tornarem missionários da evangelização, levando a mensagem de Jesus para milhares de lares de Pelotas e região.”

A equipe da RU está motivada a inovar e consolidar uma nova programação que conta com a participação de diversos padres e intelectuais, além de uma participação ativa da comunidade em entrevistas e debates.