AO VIVO

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terá mais seis provas agendadas no mês de fevereiro. São ofertados 20 cursos de graduação, incluindo tecnólogos e bacharelados da modalidade híbrida. As inscrições podem ser feitas através do site vestibular.ucpel.edu.br. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode ser utilizada como forma de ingresso.

O Processo Seletivo Agendado será composto por uma prova de redação. As datas disponíveis são nos dias 06, 20 e 27 de fevereiro, das 19h às 21h; e nos dias 08, 15 e 22 de fevereiro, das 10h às 12h.

Oferecem vagas os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Teologia. Na modalidade EAD, estão disponíveis Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança Pública.

A taxa de inscrição para o Vestibular Agendado é de R$ 50. Interessados em utilizar a nota do Enem como forma de ingresso terão isenção na taxa. Mais informações sobre o Vestibular 2018 estão disponíveis no site vestibular.ucpel.edu.br.

Crédito estudantil – A UCPel oferece através do Crédito Estudantil Dom Antônio Zattera a possibilidade de redução no valor da parcela em até 50%. O percentual é definido a partir da análise de perfil socioeconômico do candidato ao benefício. O valor deve ser ressarcido ao final do curso, em período igual ao utilizado para a conclusão da graduação. Mais informações estão disponíveis no site http://vestibular.ucpel.edu.br/credito-estudantil/ .