AO VIVO

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abriu nesta terça-feira (16) o período de rematrícula para o primeiro semestre letivo de 2018. O procedimento deve ser realizado através do Sistema de Apoio UCPel (SAPU) até o dia 09 de fevereiro.

Acadêmicos sem pendências devem acessar o link sapu.ucpel.edu.br e clicar em “Rematrícula”. Após, o estudante deve escolher seus componentes curriculares e clicar em ciente. Na existência de dúvidas, basta utilizar a janela de texto para expor o questionamento que será respondido pela coordenação do curso. No caso de ajustes, o aluno deve buscar o link Ajuste de Matrícula.

Em caso de parcelas em aberto, antes de realizar o procedimento no Sapu, o acadêmico deverá entrar em contato com a Central de Negociação pelo telefone 53. 2128.8035. Multas da biblioteca podem ser resolvidas diretamente na Biblioteca do Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), das 8h às 12h. Se houver falta de documentos, o acadêmico deve procurar a Central de Atendimento.

Até o dia 04 de fevereiro, a UCPel presta atendimento em horário diferenciado. Nas segundas-feiras, o horário é das 14h às 18h. De terças-feiras a sextas-feiras, das 9h às 13h.

Medicina

Acadêmicos do segundo, terceiro e quarto anos realizarão o procedimento a partir do dia 22 de janeiro, com término do prazo no dia 09 de fevereiro. Acadêmicos do sexto ano efetuarão a rematrícula até o dia 18 de janeiro. Alunos do quinto ano já realizaram a rematrícula de 2018.