A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou o listão dos aprovados no vestibular de Medicina e Odontologia. O resultado já pode ser conferido através do site http://vestibular.ucpel.edu.br/resultados

Os aprovados dos dois cursos precisam efetuar a matrícula no dia 06 de dezembro. A entrega dos documentos será realizada no Auditório Dom Antônio Zattera, das 14h30min às 16h30.

A segunda chamada oral para o curso de Medicina está marcada para ocorrer no dia 8 de dezembro, às 14h30min, até que seja realizado o preenchimento das vagas remanescentes. Os candidatos devem estar presentes, com a documentação da matrícula, no Auditório Dom Antônio Zattera, localizado na Rua Gonçalves Chaves 373.

Vestibular 2018

A UCPel está com inscrições abertas para outras graduações oferecidas no Vestibular 2018. Os cursos ofertados são Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Direito (Matutino e Noturno), Enfermagem (Noturno), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Noturno – Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Na modalidade híbrida – com aulas à distância e presenciais -, são ofertados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança Pública.

Será realizada uma prova de redação com diversos dias e horários disponíveis. A nota do Enem também pode ser utilizada como forma de ingresso. Mais informações estão disponíveis no site vestibular.ucpel.edu.br.

Núcleo de Comunicação e Relacionamento
Universidade Católica de Pelotas (UCPel)
Rua Gonçalves Chaves, 373 – Prédio C sala 222