AO VIVO

União entre músicos brasileiros e VJ francesa fez nascer a banda Orange Noir, composta pela baterista pelotense Emília Rodrigues, o violoncelista Rafael Evangelista, a saxofonista Nina Mayers, e a VJ francesa Natasha Lemaire.

O quarteto tem quatro shows em solo gaúcho, antes de seguir em turnê pelo Uruguay, Argentina e França. 30 de setembro em Jaguarão e 1º e 02 de outubro em Pelotas.

O novo projeto faz uma fusão entre os instrumentos eletrônicos e orgânicos, materializados pelo violoncelo, o saxofone e a bateria. O resultado é uma a sonoridade vibrante e ambiental que passeia por sons industriais, house music e vertentes EDM (Electro Dance Music) até ambientes folclóricos africanos e brasileiros.

 

ORANGE NOIR se destaca com a projeção de vídeos sincronizados com a música, se tornando o quinto instrumento da banda. No palco, os 4 artistas realizam um show dinâmico e inusitado, entre pitadas eletrônicas, a profundidade dos orgânicos, sem esquecer o universo criado pela performance visual ao vivo.

Uma fusão entre países, estilos e extremos. O show ORANGE&NOIR promete uma experiência musical e visual, envolvendo o público dentro do universo múltiplo.

Orange Noir em Jaguarão
Quando? 30 de setembro de 2017 – sábado
Onde? Tu Casa – Rua XV de novembros nº 527 – Jaguarão

Orange Noir em Pelotas
Quando? 1º de outubro de 2017 – domingo
Onde? Diabluras – Rua Félix da Cunha nº 954 – Pelotas

Orange Noir em Pelotas
Quando? 02 de outubro de 2017 – segunda-feira
Onde? Mercado Central – Pelotas