Visita da coordenadora da área social do CAPES – MEC à reitoria da Universidade Católica de Pelotas – UCPel, Maria Lúcia Teixeira Garcia.

 A coordenadora da área de Serviço Social da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Maria Lúcia Teixeira Garcia, cumpre agenda na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) nesta quarta-feira (13). A docente visita o Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS) para conhecer melhor o trabalho realizado pelos docentes e discentes que integram os cursos de mestrado e doutorado.
Maria Lúcia será recepcionada pela reitoria e pela coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da UCPel durante a manhã, informa o coordenador do PPG em Política Social, professor Luiz Antônio Bogo Chies. Pela parte da tarde, consta na agenda da representante da CAPES conversa com professores e corpo discente do Programa.
Na avaliação do coordenador do PPG da UCPel, a visita servirá para a coordenadora da Capes conhecer in loco as pesquisas realizadas. “Será uma oportunidade de mostrarmos o panorama geral dos nossos cursos e, especialmente, apresentar as formas como os nossos grupos de pesquisa estão atuando”, explica.
De acordo com Chies, a visita à UCPel faz parte de uma ação de aproximação da área de Serviço Social da Capes com todos os Programas de Pós-graduação que desenvolvem ações dentro dessa temática no Brasil.
Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)