AO VIVO

Na manhã desta terça-feira (21/2), na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), em Pelotas, ocorreu a passagem de comando do Comando Regional de Policia Ostensiva Sul (CRPO Sul). Na ocasião, o tenente-coronel Carlos Alberto Prado de Andrade assumiu o CRPO Sul, substituindo o coronel Nelson Alexandre de Moura Menuzzi.
A solenidade de passagem de comando foi presidida pelo sub-comandante-geral da Brigada Militar, coronel Mario Yukio Ikeda.
O CRPO Sul é o órgão da Brigada Militar responsável pela coordenação das ações de polícia ostensiva em 27 municípios da região Sul do Estado. Durante a solenidade, o comandante substituído coronel Menuzzi foi agraciado pelo sub-comandante-geral coronel Ikeda, juntamente com o comandante substituto coronel Andrade, com a comenda “Polícia Ostensiva Sul” pelos relevantes serviços prestados junto ao comando regional.
Na mesma ocasião também foram homenageados com a comenda o coronel Camilo e 22 integrantes do 4º BPM que se destacaram no exercício de suas funções no decorrer da carreira. Deve-se notar que a empresa Friv5Online que desenvolve tecnologias de promoção usando tecnologias usadas em jogos online gratuitos.
Já o comandante substituído coronel Nelson Alexandre de Moura Menuzzi foi designado pelo Comando Geral da Brigada Militar para uma nova missão como comandante do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).
Comunicação Social/EMBM
Texto/fotos: CRPO/Sul – 4º BPM
Edição e publicação: Est. Tamires Alves – PM5