AO VIVO

A Fenadoce 2017, que acontecerá de 31 de maio a 18 de junho já tem as suas representantes!

Após o desfile no Mercado Público Central na noite dessa sexta-feira (30) o Corpo de Jurados elegeu as candidatas Bibiana Dias, 18, e Laura Braga, 29, como princesas e Fernanda Rott, 20, como rainha!

Há duas semanas as 20 candidatas vinham sendo acompanhada pelo Corpo de Jurados formado pela diretora de Cultura da Secretaria de Cultura de Pelotas, Clotilde Conceição Victória; a jornalista Maíra Lessa; a delegada responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Maria Angélica Gentilini da Silva; a rainha da Fenadoce 2013 e apresentadora de televisão, Mônica Fonseca, e o fotógrafo Nauro Júnior. O anúncio veio após o desfile e a apresentação de cada uma delas ao público que prestigiou o evento.

Neste ano, a votação pela internet foi responsável por classificar uma delas entre as dez primeiras, a concorrente Carolina Xavier. O prêmio de melhor torcida foi para a eleita como princesa Bibiana Dias. O anúncio foi cercado de expectativa e emoção. Das mãos da antiga corte, formada por Liz Gil Pereira, Amabile Castro e Débora Lemos, foi coroada a nova corte.

Para a representante do Conselho Gestor da CDL, Vanisse Krause, “a transferência para o Mercado foi um marco histórico e emblemático para o processo de aproximação entre a feira e o povo pelotense”. Vanisse ainda destacou que “o novo regulamento apresentou um paradigma muito mais contemporâneo” e agradeceu aos parceiros que tornam possível a realização do concurso.
Fonte: Reverso Comunicação Integrada

1475332672-1 1475332672-2 1475332672