AO VIVO

Em uma performance acústica e intimista, padre Fábio de Melo apresenta, em Voz e piano, grandes clássicos da música popular brasileira e também composições próprias que se tornaram sucessos em sua carreira. O espetáculo será atração amanhã em Pelotas, às 21h, no Theatro Guarany.

O show com cerca de 1 hora e 40 minutos de duração traz canções como Força estranha, de Caetano Veloso, O que é, o que é?, de Gonzaguinha, O caderno, de Toquinho e Vinicius, e Vida, de Fábio Júnior, entre as cerca de 20 músicas que interpreta. Fábio de Melo, comunicativo e bem-humorado, aproveita o encontro com o público para compartilhar momentos de uma trajetória religiosa que começou em 15 de dezembro de 2001, quando foi ordenado.

Em seus shows celebra a vida e a comunhão do homem com o divino, o resultado tem sido um espetáculo que emociona e estimula o reforço na esperança, no amor e na fé Cristã. A realização é da Clã Multipromoção.

Vocação para a arte
De origem humilde, Fábio de Melo nasceu em Formiga, Minas Gerais. Sacerdote, professor universitário graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, ainda encontrou tempo para incluir os ofícios de escritor, cantor e compositor.

É autor de best-sellers da literatura brasileira, como: Quem me roubou de mim. Tem no currículo, ainda, 20 discos gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e a cultura.

O quê
show Voz e piano, com padre Fábio de Melo

Quando
Quinta(18/08), às 21h

Onde
Theatro Guarany

Ingressos
Plateia baixa: R$ 250,00
Plateia alta: R$ 180,00
APOIO: RÁDIO UNIVERSIDADE

DSC05397