AO VIVO

Campanha Valor a Vida
Esta campanha foi criada pelo alunos de Publicidade e Propaganda, Produção Fonográfica, Pedagogia e Enfermagem da Universidade Católica de Pelotas juntamente com a C&M Assessoria de Comunicação e Marketing, com o objetivo de alcançar todos as pessoas físicas residentes na cidade de Pelotas e região, para que realizem doações em prol do Hospital Universitário São Francisco de Paula.

Até o momento várias ações internas já foram e estão sendo desenvolvidas para uma melhor qualidade de vida no ambiente hospitalar, como a Biblioteca Móvel, que é uma ação para incentivar à leitura , o dia da alegria com objetivo de levar a música para o ambiente hospitalar.
E a Exposição o Valor dos Momentos, que é o retrato da vida e histórias de quem passou pelo hospital ou quem se dedica de coração aos pacientes, que está no atualmente no saguão do Campus I aqui da UCPel, até dia 16 de setembro.

Nosso desejo é que a campanha avive nas pessoas a capacidade que cada um tem de valorizar a vida, seja por uma doação financeira, doação de equipamentos, ou até mesmo projetos solidários que torne a vida no hospital com maior harmonia, tantos para os pacientes e seus familiares, mas estendendo aos médicos, enfermeiros e colaboradores.

Esta etapa da Campanha está incentivando as pessoas de um modo geral a fazerem uma simples contribuição de R$ 2,00, que pode ser colocado numa urna que está na Universidade Católica, no Ponto de Cultura.

E se hoje fosse o último dia da sua vida, você poderia afirmar que deu a ela o valor necessário?

1466709547