AO VIVO

A reunião-almoço Tá na Hora da Associação Comercial de Pelotas, que acontece no dia 11 de agosto, a partir das 11h45min, no Salão Nobre da ACP (8º andar do Edifício Palácio do Comércio), traz o palestrante Martinho Lazzari, diretor técnico e pesquisador em Economia da Fundação de Economia e Estatística (FEE), para tratar do tema “Conjuntura Econômica em Pelotas”.

Durante a palestra, que também contará com a presença do diretor-presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Odacir Klein, serão abordadas as causas internacionais e domésticas da atual recessão, com apresentação dos principais indicadores econômicos conjunturais nacionais e estaduais.

Em um segundo momento, serão analisadas as medidas, adotadas e previstas, do governo Temer, assim como suas possibilidades e desafios.O evento tem o apoio da Aliança Pelotas, CDL Pelotas e RBS TV e o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Os convites podem ser adquiridos na secretaria da ACP até o dia 9 de agosto pelo valor de R$ 50,00 para sócios e R$ 55,00 para não-sócios da entidade. Reservas pelo telefone (53) 3028-1541 – Ramais 205 e 206.

Sobre o Palestrante

Economista formado pela UFRGS, Mestre em Economia pela UFRJ e Doutor em Economia pela UFRGS, Martinho Lazzari possui artigos nas áreas de desenvolvimento econômico e economia gaúcha e desde 2002 é pesquisador em Economia da Fundação de Economia e Estatística (FEE), assumindo no ano de 2015 como Diretor Técnico da entidade.

ccb4e23c8aa216f1e96d31ab209c036b_XL