AO VIVO

Na manhã desta sexta-feira (20/05/16) o prefeito Eduardo Leite e a vice-prefeita Paula Mascarenhas receberam das mãos do gerente regional do Sesc, Luiz Fernando Parada, as camisetas do Dia do Desafio, que será realizado na próxima quarta-feira (25) em diversos pontos da cidade. Este ano Pelotas concorre com Génova, cidade que pertence ao departamento de Quetzaltenango, na Guatemala.

Com o objetivo de mobilizar a comunidade em uma competição saudável entre cidades que visa a prática regular de atividade física, a proposta é que as pessoas interrompam sua rotina e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de exercício. O município que somar mais participantes entre 0h e 20h será o vencedor. O evento anual é promovido pelo Sesc em parceria com as prefeituras.

“Qualquer pessoa poderá participar, pois é um grande incentivo ao esporte, a uma vida mais saudável e feliz. Qualquer atividade física, por mais simples que seja, vale”, comentou Parada. O Dia do Desafio iniciará a meia-noite de terça-feira (24) e terminará às 21h da quarta-feira. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Pelotas (rua Gonçalves Chaves, 914), telefone (53) 3225-6093, ou no site www.sesc-rs.com.br/pelotas e na página www.facebook.com/sescpelotas

Confira a programação:

Terça-feira (24/05)

23h59 – Corrida Noturna – Local: Sesc Pelotas (rua Gonçalves Chaves, 914)

Quarta-feira (25/05)

8h – Remo Vivência – Com o Projeto Remar para o Futuro

Local: Sede da Igrejinha (rua Cidade de Aveiro, 500)

12h – Aula de Yoga – Local: Praça Dom Joaquim

9h às 17h – Orbit Ball + Recreação com infláveis – Local: Praça Coronel Pedro Osório
9h às 17h – Mateada com Ervateira Elacy – Local: Praça Coronel Pedro Osório
7h às 20h – Ginástica Laboral – Local: Comércios de Pelotas

8h às 18h – Recreação – Local: Big Fest (rua Barão de Santa Tecla, 357)

19h30min – Passeio Ciclístico – Com pedal domingueira

Local: Sesc Pelotas (rua Gonçalves Chaves, 914).

GAB-Entrega de camiseta Dia do Desafio-20-05-16-jt (1)