AO VIVO

Na próxima terça-feira (8), as atenções do setor supermercadista gaúcho estarão voltadas para a Região Sul do Estado. Pelotas será a primeira cidade do interior do Rio Grande do Sul neste ano contemplada com os eventos da Associação Gaúcha de Supermercados. O Agas em Foco e o Jantando com a Agas deverão congregar aproximadamente 300 pessoas de todo RS para estreitar relações e debater sobre as oportunidades na região.

O Agas em Foco – Gargalos e oportunidades para a Região Sul, que inicia às 17h, no Curi Palace Hotel (Rua General Neto, 1279), reedita o sucesso da edição de Caxias do Sul em que a palestra foi substituída por um painel. Segundo o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, o momento é de troca de informações e sugestões, para que as empresas e a sociedade evoluam, favorecendo assim o novo modelo. O debate será comandado pelo jornalista local Carlos Machado, que terá ao seu lado o secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, Fábio Branco; o diretor Comercial da Fruki Bebidas, João Carlos Miranda; o secretário do Desenvolvimento de Pelotas, Fernando Estima; e o gerente de Logística do Atacado Treichel, Emerson Gonçalves.

Após o painel, às 20h, na casa de eventos San Sebastian (Avenida Adolfo Fetter, 3074), separadamente, acontece o Jantando com a Agas, momento que possibilitará a aproximação entre fornecedores e varejistas, além da realização de negócios e da troca de contatos. “É uma oportunidade para os fornecedores ampliarem seu leque de contatos e de clientes, e para os supermercadistas conhecerem novos produtos e serviços”, destaca Longo. As inscrições para o Agas em Foco no Curi Hotel serão gratuitas. Para o Jantando com a Agas, os ingressos têm preços diferenciados para sócios e não sócios da Associação. Imprensa e autoridades regionais terão isenção em todos os eventos. Mais informações no site www.agas.com.br ou pelo e-mail eventos@agas.com.br.