AO VIVO

A Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) transfere-se em março para a nova sede, localizada à rua Lobo da Costa, nº 520, no prédio da antiga Coopebra.

O secretário Gilberto Cunha informa que já está sendo instalado o sistema de climatização e que, na semana que vem, chegarão os móveis contratados. Uma parte do mobiliário será nova, de acordo com as projeções da futura sede, e a outra pertence ao patrimônio atual.

A SGCMU só será transferida quando toda a infraestrutura necessária para o trabalho dos servidores e para o atendimento ao público estiver ajustada e concluída de acordo com o projeto, para que aqueles que procuram pelos serviços não enfrentem nenhum tipo de embaraço.

A Secretaria atua na área do planejamento do espaço municipal, na análise de normas e padrões urbanos, na elaboração de bases para mapeamento, na fiscalização do uso e da ocupação do solo, no controle e fiscalização sobre a área urbana e na criação de condições para melhoria de sua qualidade, bem como na promoção da proteção e recuperação do ambiente da cidade. Presta apoio às demais secretarias e órgãos da administração direta e indireta.

Fonte: ASCOM

6ab6164cb2ee32d8658b20c5d589e82b