Vai começar o Gauchão! E para a estreia do Brasil na competição, no próximo domingo (31), às 17h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, diante do Grêmio, os ingressos começam a ser vendidos na quarta (27), às 9h. Os tickets antecipados – até sábado (30) – vão custar R$ 50, e R$ 25 para idosos e estudantes. Os locais de compra serão Central do Sócio do estádio Bento Freitas e lojas Tribo Xavante (Sete de Setembro, 244 e Quiosque Shopping Pelotas). No dia da partida – venda somente no local do jogo – os bilhetes vão custar R$ 70, e R$ 35 para idosos e estudantes.
Sócios Xavantes com mensalidade de janeiro em dia precisam retirar o check-in GRATUITAMENTE na Central do Sócio do estádio Bento Freitas, também a partir de quarta (27), às 9h. Associados que não residem em Pelotas devem confirmar a presença pelo e-mail euvou@gebrasil.com.br e retirar o check-in na bilheteria do estádio Centenário, antes do início da partida. NÃO SERÁ ACEITO CHECK-IN POR E-MAIL DE SÓCIOS DE PELOTAS. Sócios sem check-in não entram no estádio.
A Central do Sócio fica aberta a partir de quarta (27) até às 18h30, e no sábado, véspera do jogo, não fechará ao meio dia.
Os ingressos para a torcida do Grêmio serão vendidos antecipadamente apenas em Porto Alegre, nas lojas Multisom, no valor de R$ 50, e R$ 25 idosos e estudantes. No dia da partida, os bilhetes serão vendidos no local, no valor de R$ 70, e R$ 35 idosos e estudantes.
Os acessos no estádio Centenário serão: Torcida do Brasil pelo portão 10; Torcida do Grêmio pelo portão 2 (posto).

Fonte: Assessoria GEB