AO VIVO

A Secult divulgou a relação de apresentações musicais na programação do Projeto Verão 2016 no Laranjal. O palco foi montado na orla da praia, entre a avenida Rio Grande do Sul e a rua Piratini. Os shows ocorrerão em duas datas: no domingo, dia 13 de fevereiro, e no dia 21 de fevereiro.

Em virtude da previsão de chuva para o domingo (31/01), a Secretaria de Cultura (Secult) transferiu a programação musical que aconteceria no domingo 31/janeiro  na praia do Laranjal para o sábado 13 de fevereiro, no mesmo horário – a partir das 17h.

Confirmando,no domingo dia 13/fevereiro: às 17h, Paulinho Martins e Banda; às 18h, Carise Santos; às 19h, Arquivo Rasta; e às 20h, Juliano Guerra – Sexta-feira.

No dia 21de fevereiro, também um domingo: às 17h, Kiai; 18h, DJ Vagner Borges; às 19h, Banda Dom Pescoço – Cuba Corazón; e finalizando a noite, às 20h, Bit Comma.

Saiba mais das apresentações deste domingo (31/01/16):

Paulinho Martins e Banda

Nascido em Pelotas, em 1978 participou do seu primeiro grupo de choro, Regional Roupa Velha e do grupo Perdidos e Achados. Integrantes: Paulinho Martins (bandolim), Rui Madruga (violão sete cordas), Nando Barcellos (pandeiro e cajón), Pardal (violão, cavaquinho e contrabaixo) e Renato Popó (bateria).

Carise Santos – Brasileirinho

Natural de Pelotas, na profissão desde 2008 e atualmente no comando do grupo Carise Samba Bossa. O show Brasileirinho apresenta o “choro cantado” com clássicos do choro e do maxixe que marcaram época. Integrantes: Carise Santos (voz), Beto Porto (Violão), Paulinho Martins (bandolim) e Nando Barcelos (pandeiro).

Arquivo Rasta

Em atividade há mais de 14 anos, a banda pelotense tem como inspiração os vários ritmos do reggae. Recentemente lançou seu novo single “Madrugada”, que está rodando em diversas rádios do Estado. Integrantes: Alexandre Black (baixo), Tom Neves (vocal principal e teclado), Rafael Souza (guitarra e vocal) e Eliezer Balhego Ribeiro (guitarra e vocal).

Juliano Guerra – Sexta-Feira

Juliano Guerra (Canguçu, 1983) é compositor, intérprete e músico. O álbum Sexta-Feira conjuga canções de tom sarcástico, carregadas instrumentalmente. O disco ainda tem espaço para o bom diálogo estabelecido com o samba. Integrantes: Juliano Guerra (voz e violão), Rael Valinhas (baixo) e Daniel Ortiz (bateria).

5641318a1f115ef0929440a2845b7753