AO VIVO

No último teste antes da estreia no Campeonato Gaúcho, a bola rubro-negra encontrou as redes e fez o time do técnico Rogério Zimmermann vencer o jogo-treino contra o São Paulo de Rio Grande. Diogo Oliveira, em uma bonita cobrança de falta, marcou o único jogo da partida. Foi mais uma oportunidade do grupo Xavante se preparar para as competições de 2016. A estreia rubro-negra no Gauchão 2016 é no domingo (31), às 17 horas, em Caxias do Sul, diante do Grêmio.
A partida, inicialmente marcada para o estádio Aldo Dapuzzo, teve seu local alterado. A interdição do estádio riograndino trouxe o teste para o estádio Bento Freitas, em virtude deste fato, o jogo-treino foi com os portões fechados. Com a bola rolando, o técnico Rogério Zimmermann voltou a testar todos os atletas disponíveis no elenco rubro-negro. A bola encontrou as malhas do time adversário aos 30 minutos do segundo tempo, quando Diogo Oliveira cobrou falta frontal e fez um lindo gol.
Agora, o time rubro-negro se prepara para a grande estreia no Gauchão 2016. No domingo (31), viaja até Caxias do Sul, onde, no estádio Centenário, enfrentará o Grêmio.
Fonte: Assessoria GEB

matjogotreinodiogospmat