Para o próximo jogo do Brasil na Série C, domingo (6), às 11h, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, já estão definidos os valores dos ingressos. Sócios Xavantes com mensalidade de agosto em dia devem realizar o check-in, que desta vez será gratuito (valor de R$ 10 é opcional). Os associados da modalidade Sócio Torcedor pagam R$ 10 pelo ingresso. Já para não-sócios, os tickets vão custam R$ 40. Idosos, estudantes e professores pagam R$ 20. Um lote promocional será vendido por R$ 30 + 1kg de alimento não perecível, que serão doados ao Lar Espírita Dona Conceição. Os Sócios residentes fora de Pelotas devem fazer o check-in pelo e-mail euvou@gebrasil.com.br e retirar o ticket no domingo, na bilheteria do estádio Beira Rio. A segunda via da confirmação custará R$ 50. Os portões no dia do jogo abrirão às 9h30.
As confirmações e a venda de ingressos serão realizadas na Central do Sócio do estádio Bento Freitas, de quarta até sábado, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h; e na Tribo Xavante (Sete de Setembro, 244), de terça até sábado, das 9h às 18h30, e sábado das 9h às 17h30.
Para os torcedores residentes em Porto Alegre, os ingressos serão comercializados a partir de sexta (4), na Central de Atendimento ao Sócio do estádio Beira Rio. Os valores serão R$ 40 arquibancada; R$ 20 idosos, estudantes, professores e sócios do Internacional. Crianças menores de 12 anos acompanhadas de responsável não pagam ingresso.
Portões de acesso, estacionamento de carros e ônibus serão divulgados em breve.
Fonte: Assessoria GEB