AO VIVO

O time é líder do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, vem mostrando dentro das quatro linhas todo o esforço dos treinamentos, honra as cores do Grêmio Esportivo Brasil, mas se engana quem pensa que a comissão técnica e a direção Xavante estão desatentas ao mercado da bola e não pensam diariamente nas necessidades do elenco. O grupo do técnico Rogério Zimmermann será reforçado. E as novidades são em dose dupla. O atacante Soares e o meia atacante Cleverson são os dois novos rostos do retrato rubro-negro.

Soares é bem conhecido no futebol brasileiro. Hiziel Souza Soares tem passagens por Grêmio/RS, Chapecoense/SC, Fluminense/RJ e Cruzeiro/MG, o atacante de 30 anos – nascido na capital do Amazonas, Manaus – chega para dar mais opções ao setor de fogo do time Xavante. O faro de gol, a velocidade, a técnica e o ímpeto ofensivo serão as armas do atacante com a camisa vermelha e preta do Brasil.

Já Cleverson é meia atacante, joga um pouco mais recuado que Soares, mas nem por isso deixa de ser ofensivo e impetuoso no gramado. Cleverson Rosário dos Santos, 31 anos, é gaúcho de Cachoeira do Sul e tem no seu currículo passagens por Atlético/PR, Avaí/SC e Lajeadense/RS. Seu último clube foi o Concórdia, de Santa Catarina.

SOARES
Nome completo: Hiziel Souza Soares
Posição: atacante
Nascimento: 16.05.1985 (Manaus/AM)
Estatura: 1,75m
Passagens por: Fluminense/RJ, Grêmio/RS e Cruzeiro/MG
Último clube: Marcílio Dias/SC

CLEVERSON
Nome completo: Cleverson Rosário dos Santos
Posição: meia atacante
Nascimento: 17.12.1983 (Cachoeira do Sul/RS)
Estatura: 1,80m
Passagens por: Atlético/PR, Avaí/SC e Lajeadense/RS
Último clube: Concórdia/SC