AO VIVO

Não faltou luta 02 (Carlos Insaurriaga)

Em um duelo da parte de cima da tabela, o Brasil levou a pior diante do Londrina. Jogando no estádio do Café, no Paraná, o time gaúcho perdeu por 2 a 1 para a equipe paranaense. Bruno Batata, duas vezes, e Fernando Cardozo marcaram os gols da partida. O forte calor foi marcante na partida. Agora, o time do técnico Rogério Zimmermann enfrenta a Tombense, no domingo (6), às 11h, no estádio Beira Rio.

Com a bola rolando, os dois times mostravam o porquê de o jogo ser quente. Nas últimas três partidas entre as duas equipes, duelo de semifinal de Brasileiro, confusão e uma virada história do rubro-negro. Desta vez, porém, o time paranaense levou a melhor. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Bruno Batata aproveitou desviou de Edmar e abriu o marcador. Na segunda etapa, aos 16, novamente Batata aproveitou passe de cabeça, desta vez de Germano, para balançar as redes.

O Brasil chegou ao seu gol com Fernando Cardozo, aos 39 da etapa final. O zagueiro pegou a sobra na cobrança de escanteio e, de bico, balançou as redes do Tubarão. O gol sacudiu a partida e o Xavante foi ao ataque, mas, mesmo diante de muita luta, não conseguiu marcar o gol de empate.

O resultado coloca o Brasil na terceira colocação do Grupo B da Série C, com 24 pontos, ainda dentro da zona de classificação às quartas de final. O próximo jogo é de mando rubro-negro, mas longe do Bento Freitas. Jogando no Beira Rio, às 11h, o time do técnico Rogério Zimmermann enfrentará a Tombense, na reedição da final da Série D de 2014. Nos últimos três jogos entre dois times, o placar se repetiu no 0 a 0. Desta vez, a Maior e Mais Fiel vai até a capital gaúcha para apoiar os guerreiros rubro-negros na busca da vitória e da classificação. (Xanax)

FOTOS: Carlos Insaurriaga / GEB

Jonathan Silva

Assessoria de Imprensa GE Brasil

jonathan@gebrasil.com.br

53 3229 3999

53 8114 3406