AO VIVO

A sexta edição da Copa Pelotas de Vôlei Master, será nos dias 15 e 16 de agosto e irá reunir equipes do Brasil, Uruguai e Argentina. Os jogos, que começam às 9h, vão ocorrer em três locais: os times femininos jogam na Escola Superior de Educação Física (Esef) da UFPel e os masculinos, nos ginásios do Sest/Senat e do Clube Brilhante. A entrada é gratuita.

Serão mais de 250 atletas envolvidos no torneio, com a participação de 23 equipes – oito times femininos na categoria “acima de 35 anos”, seis times masculinos na categoria “acima de 45 anos” e nove equipes masculinas na categoria “acima de 40 anos”.

Além da participação de três times locais, o evento vai contar com a presença de equipes das cidades argentinas de Santa Fé, Concórdia e Entre Ríos; das cidades uruguaias de Paso De Los Toros, Tacuarembó, Montevidéu, Colônia Valdense e Pinar; das catarinenses Urussanga e Criciúma, além das equipes gaúchas de Santa Maria, Uruguaiana, Canoas e Porto Alegre.

A 6ª Copa Pelotas é organizada pelas equipes masculina e feminina do Pelotas Vôlei Master e pelo Sest Senat e tem apoio da prefeitura de Pelotas e Sanep,