As quatro noites de pré-carnaval da Folia de Verão terminam nesta terça-feira (17/02/15), com a participação de Escolas de Samba do Grupo Especial e o lançamento oficial do Carnaval de Pelotas 2015, a partir das 18h, na Arena de Esportes da Prefeitura, na orla do balneário Santo Antônio. Participam representações da Estação Primeira do Areal, da Unidos do Fragata, da Imperatriz da Zona Norte, da General Telles e da Academia do Samba. O Carnaval de Pelotas ocorre de 26 de fevereiro e 1º de março na zona do Porto, com shows na Cidade do Samba. A programação da Passarela do Samba terá apresentações de Escolas de Samba Mirins, Bandas Carnavalescas, Blocos Burlescos e Escolas de Samba do Grupo Especial. Deste último, com exceção da Academia do Samba, as demais realizarão desfiles de participação. A Academia virá para a avenida com formação normal, contando com a escola completa. Acompanhe as informações sobre o Carnaval de Pelotas 2015 no hotsite www.pelotas.com.br/carnaval/2015 .

Fonte: Ascom Prefeitura de Pelotas
Foto: Rafa Marin – Prefeitura de Pelotas