A segunda edição do Vestibular de Fevereiro 2015 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) ocorrerá nesta quinta-feira (19). Como o processo seletivo é simplificado, os candidatos que prestarem a prova terão apenas que escolher entre dois temas atuais para realizar uma redação. O listão dos aprovados será divulgado no dia 23 de fevereiro.

O Vestibular de Fevereiro 2015 da UCPel será realizado das 19h às 21h, no Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373). Os portões serão abertos às 17h50min e fechados às 18h50min. No momento da prova, será permitido que o candidato porte somente documento de identidade com foto, caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul e comprovante de pagamento da inscrição.

As salas em que as provas serão aplicadas, bem como outras informações, podem ser conferidas no site ucpel.edu.br/vestibular.

Fonte: Assessoria de Comunicação UCPel